Marca de nascença no menino Ian é evidência a favor da reencarnação. Assista o vídeo clicando aqui.
Jornal Comunica Ação Espírita | 120ª edição | 06 de 2017.
Transição planetária. Uma casa em reformas. O caos social e aparente retrocesso moral. Paralelamente, um vertiginoso processo tecnológico em diversas áreas. Preocupações crescentes com a preservação do planeta. E movimentos insurgentes cada vez mais robustos contra injustiças, maus-tratos dos animais, desigualdades de oportunidades.
A perversidade do homem é bem grande e não parece marchar para trás em lugar de avançar, pelo menos do pronto de vista moral? R. Enganas-te. Observa bem o conjunto e verás que ele avança, visto que compreende melhor o que é o mal, e que cada dia corrige os abusos. É preciso o excesso do mal para fazer compreender a necessidade dobem e das reformas (Q. 785 de “OLE”).
“(...) a humanidade... a cada transformação é marcada por uma crise... frequentemente penosas, dolorosas, que com elas arrastam as gerações e as instituições, mas sempre seguidas de uma fase de progresso material e moral (“A Gênese”, Sinal dos tempos).
“(...) A época atual é de transição: os elementos das duas gerações se confundem... assistimos à partida de uma e à chegada de outra, e cada uma já se assinala no mundo por caracteres que são próprias” (Idem, Ibdem).
Esses são o nosso mundo e momento atual. Pedem serenidade e fé. Os males são muitos, contudo, ao lado está o bem; o remédio para a enfermidade. As novas gerações estão chegando e o menino William Maillis está anos provar isso.
Faça download da 120ª edição completa em PDF
É necessário ter o Adobe Reader para visualizar arquivos em PDF.
ADE-PR © 2022 / Desenvolvido por Leandro Corso